Em Inhumas, Balestra declara apoio à candidatura de Abelardo Vaz

convençãoAbelardo00221

Parlamentar garante que clamor popular foi o que trouxe o candidato à disputa da administração municipal

Durante a Convenção do Partido Progressista (PP) de Inhumas, realizada nesta sexta-feira (05), no município, o deputado federal Roberto Balestra ressaltou seu apoio à candidatura de Abelardo Vaz. O parlamentar enfatizou que a entrada do conterrâneo e ex-prefeito da cidade na disputa municipal foi fruto do clamor popular. Para ele, Vaz seria a melhor escolha para gerir a cidade.

“Essa candidatura não surgiu por pressão. Nada mais coerente que escutar os ensejos dos cidadãos”, afirmou Balestra. “Estarei sempre junto a Inhumas para ajudar naquilo que for preciso”, concluiu o deputado, que tem seu reconhecimento no município por ter sido o político que mais levou recursos à cidade.

Abelardo Vaz, que já foi prefeito de Inhumas por duas vezes, destacou que está na disputa para resgatar a gestão de qualidade que o município já teve. O progressista, muito aclamado pelos espectadores do evento, agradeceu a presença de todos e enalteceu a figura de Balestra pelas benfeitorias que o parlamentar tem destinado à cidade. “Se estou aqui hoje, tendo a atenção de todos vocês, devo isso ao deputado Balestra. Sem ele seria impossível que eu voltasse a ser prefeito de Inhumas.”

O deputado estadual e também figura política de peso em Inhumas, Lucas Calil, reiterou sua gratidão pela candidatura de Abelardo Vaz e seu apoio para resolver os problemas da cidade. “Eu, assim como o deputado Balestra, tenho minhas limitações, mas fiz o compromisso de ajudar incondicionalmente Inhumas. Nunca fizemos distinção ou deixamos de viabilizar apoio a esta cidade por conta de políticos”, referenciou Calil às gestões de oposição que têm administrado Inhumas.

Na convenção, foram apresentados vereadores de partidos aliados ao PP de Inhumas e o nome do candidato a vice-prefeito que comporá a disputa ao lado de Abelardo Vaz, o médico João Antônio.

Ainda no h comentrios

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

Assine nossa Newsletter

Agenda de Compromissos