Para Balestra, Tecnoshow é exemplo de que o agronegócio pode tirar o país da crise

 

RB 3

Parlamentar, reconhecido por sua atuação voltada à agropecuária, destaca que a feira agrega valor e reconhecimento ao setor

 

A importância do agronegócio para o desenvolvimento do Brasil foi destaque em discurso registrado pelo deputado federal Roberto Balestra (PP), na tarde da última quinta-feira, 06, em Plenário da Câmara Federal. O parlamentar, que há oito mandatos é ferrenho defensor da agropecuária na Casa, deu ênfase em suas palavras à Tecnoshow, feira voltada à agricultura e à pecuária, que ocorreu entre os dias 3 e 7 deste mês, em Rio Verde.

Para Balestra, que sempre esteve em contato com o campo, a agropecuária tem grandes chances de ser o setor a resgatar a economia brasileira. “A Tecnoshow Comigo e a experiência dos milhares de produtores e entusiastas que por lá passam são o exemplo claro do Brasil que dá certo e o caminho que podemos seguir para que a nossa agropecuária seja o motor que vai puxar o país para fora dessa crise que nos atormenta nos últimos anos”, argumentou.

Tecnoshow De acordo com o pepista, o evento – conhecido principalmente por trazer o que há de mais moderno no mercado em equipamentos tecnológicos e conhecimentos da área – agrega vasto valor aos produtores e ao mercado do agronegócio. “A tecnologia pode facilitar a vida do produtor, melhorando a produtividade brasileira, os rendimentos e diminuindo os impactos sobre o meio ambiente”, concluiu.

Realizada em Rio Verde, a Tecnoshow, feira reconhecida nacionalmente, chegou neste ano à sua 16ª edição e contou com 550 expositores em uma área de 60 hectares. O evento, que terminou nesta sexta-feira, 07, reuniu um público de mais de 100 mil pessoas, com volume de vendas na casa de R$ 1,7 bilhão.

Ainda no h comentrios

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

Assine nossa Newsletter

Agenda de Compromissos